Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A mãe não dorme

Mãe que não dorme e que vai trabalhar todos os dias com outros filhos, os alunos! Professora contratada, eternamente contratada! Subscrevam o blog e vamo-nos lendo por aqui!

Mãe que não dorme e que vai trabalhar todos os dias com outros filhos, os alunos! Professora contratada, eternamente contratada! Subscrevam o blog e vamo-nos lendo por aqui!

A mãe não dorme

17
Nov20

Bruxas dum cabr@o!!!


Vera Garcia

sabao-solavar.jpg

 

Há dias que são uma paródia, só que o dia de hoje não me meteu graça nenhuma! Se não, vejamos. Lá fui eu às pressas para a escola, como sempre. Cheguei ao portão, voltei para trás, ia de pantufas. Imagino as caras dos meus alunos se me vissem chegar nestes preparos...depois de um dia a mil à hora, em que as minhas cabecinhas pensadoras mais pareciam ir a um ritmo de bicicleta a pedal, a única coisa que não me saía da cabeça era chegar à minha rica casinha, tomar uma bela banhoca e enfiar o pijama e as pantufas, claro! Fui buscar a minha fofinhicas e assim que chegámos, abri a porta e lá estava a realidade nua, crua e desarrumada! O monte de roupa crónico para passar, brinquedos pelo chão da casa toda, uma pintura rupestre no sofá branquinho e a loiça do almoço ainda por lavar e arrumar! Dentro da máquina, estava outra carga valente para estender! Aaahhhh vida dum corno, tivesse eu nascido rica! Engoli os alhos e bugalhos e resolvi comer umas belas torradas e um café, descansadinha, enquanto a madmoiselle brincava no quarto...não fosse a sacana da torradeira dar o berro! Não há problema! Pega-se no elástico do cabelo, dá-se umas voltas e voilá, alavanca presa e a torradeira a funcionar! A seguir, resolvi ir tirar a loiça lavada da máquina! Puxo o tabuleiro de cima, pimbas, parte-se aquela porcaria, desencaixam-se as outras peças, cai a loiça toda! Raios parta mas é esta grandessíssima m#$@%!!!! NÃO há problema! Nada que  um aramezinho não resolva! Umas voltas com arame e, já está, tabuleiro preso! Nem um copo se partiu e ainda dizem mal do IKEA! Vou dar banho à miúda, tudo corre bem! A seguir, eu, ah, que maravilha, nem que seja com público a assistir numa cadeirinha cor-de-rosa...água fria! Não, água GELADA! Mas a garrafa de gás foi mudada ontem! É da misturadora! Não pode, levou uma nova na semana passada! Raios parta, é do esquentador! NÃO HÁ PROBLEMA! Nada que uns porradões não resolvam!!!! Ao murro e cacetada lá o desgraçado começou a arrancar, com uns roncos atirados das profundezas! Corro para o chuveiro, água quente, aaaahhhh se eu mereço! Agarro no gel de banho com cheiro a mel e cenas doces...espremo o desgraçado, com ruídos que mais fazem lembrar o meu vizinho quando come feijoada, mas...já não há gel de banho!!! Irra, que é demais, raios parta mas é esta trapice!!!! NÃO HÁ PROBLEMA!!! Sabão macaco e acabou-se a conversa!...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub