Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A mãe não dorme

Mãe que não dorme e que vai trabalhar todos os dias com outros filhos, os alunos! Professora contratada, eternamente contratada! Subscrevam o blog e vamo-nos lendo por aqui!

Mãe que não dorme e que vai trabalhar todos os dias com outros filhos, os alunos! Professora contratada, eternamente contratada! Subscrevam o blog e vamo-nos lendo por aqui!

A mãe não dorme

12
Nov20

Comichões no rabo


Vera Garcia

Era uma vez um rabo! Coitado, era esquelético e não havia calças que se segurassem no sim senhor! Era um rabo trabalhador para que nunca faltasse nem pão, nem amor! O rabo trabalhou tanto, tanto, tanto que, um dia, mesmo quando este rabo, já chupadinho das carochas, não acreditava que dias melhores viriam... fez-se luz! Afinal, existe mérito e isso existe para alguma coisa! O sol começou a brilhar e o rabo, de tão contente que estava, começou a engordar. Trocou os calções desbotados e resolveu vestir coisinha melhor. O que ele não sabia, pobre desgraçado, é que as suas calças tinham uma maldição! Algo no seu tecido, lá bem entranhado, causava urticária alheia nos rabos que por ele passavam! Que estranho, deuses dos rabos!!! Afinal aquele rabo merecia umas calcitas melhores! Não se entendia!!! Afinal eram rabos que, outrora, partilhavam as mesmas conversas... Aaahhh, rabos, que maldição! Eram comichões horrorosas! Não havia pomadinha que valesse! Não dava para esgatanhar mais! A culpa era do rabo e daquelas calças! Ahhhh, rabo traidor, seu vira-calças!!!

Conclusão: .....................o texto é tão mau, que não há conclusão possível! Ou há?

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub